quinta-feira, 11 de março de 2010

Serena falando.....Como eu falo a ele

A minha festa foi no sabado,quando eu fiquei drogada e beijei Mike,eu fui saber que nós nos beijamos no outro dia,quando a minha amiga Gor me contou fiquei desesperada.Eu perguntei,sobre o que é que voce esta falando?Ela disse quando voce ficou drogada voce beijou o Klap,Mike Klap.E eu disse jura?Ela falou que sim.
Aiiiiiiiii,como vou falr agora com ele sobre isso?

Segunda..........
Vou falar com ele,ele vai concordar comigo e falar que está tudo bem,se ele nao falar primeiro comigo.
Passar as aulas,eu o achei no intervalo,ai ele falo:
-Era voce que eu estava procurando


A Garota do Blog fala:voces vao ficar curiosos na proxima postagem eu vou falar sobre o que ele falou para ela.
XD


          A Garota do Blog


0 comentários: