domingo, 14 de fevereiro de 2010

1º dia de aula - para a Serena

Quando cheguei a escola no 1º dia de aula todo mundo ficou olhando pra mim,tenho certeza por causa do meu passado e por causa do meu desaparecimento,acho que acharam que estava fugindo,mas era para mim mudar de personalidade,nao quero ser a mesma de antes.
A primeira aula foi de Biologia,cansei um pouco mas entendi tudinho.hsuahaushuas
A minha sala do 3º colegial é dividida,um prédio para as garotas e outro para os garotos.
Já no primeiro dia me esbarrei num garoto nem sei o nome dele,ele me pediu desculpas e eu a ele.Ele é bem bonito.Qual o nome dele...ah é Mike Keplleus.Bom quando nos esbarramos foi no intervalo.
A Gor nem falou comigo esse tempo todo,ela ficou com os olhos cheios de vingança.
Tocou o sinal e todos voltamos para a sala.
Depois das 2 aulas que faltavam.Fui falar com ela,mas ai ela foi embora,entao acabei indo pra casa.

Continua..........
Beijinhos


                                                                                                             A Garota do Blog

0 comentários: