quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A História de Serena Waldorfy

 Meu nome é Serena Waldorfy.Moro em Nova York,num apartamento enorme.Estou no 3ºcolegial.Tenho 16 anos e faz dois anos que estudo na melhor escola de Nova York,a escola Wanderturksson.
           
 Na Wanderturksson tem salas separadas,sala para as garotas e sala para os garotos,mas tem duas aulas que sao juntas em outra sala,é na aula de Biologia e Ciencias.
         
             Me disseram que tem um aluno novo,estou loka pra conhece-lo!

 A minha mae nao me compreende,mas o meu irmao sim,ele é muito legal,tem 14 anos mas esta em Paris,mas ele vai voltar daqui uma semana(ainda bem,pq eu gosto dele).
             
              Bom,ja contei um poko sobre a minha vida e foi bem legal!
             Adoro voces..

             
Beijinhos.

                                                                                                                                 A Garota do Blog.
           

0 comentários: